Selecione por Assunto

Clique no assunto de seu interesse para filtrar melhor as dúvidas.

Fonte: com benefício de 3 carteirinhas com entrada livre em todos os jogos na Fonte Luminosa;
Arena: benefício de 1 carteirinha com entrada livre em todos os jogos;
Grená: 1 carteirinha, sem acesso livre aos jogos, mas com possibilidade de compra de ingresso com valor de meia entrada.
Para saber os detalhes de cada plano, clique aqui e saiba mais.

O Sócio Fonte pagará R$ 99,90 por mês e mais R$ 36,00 do valor das 3 carteirinhas de acesso, no momento da associação. Caso antecipe o pagamento de 6 meses, você receberá 5% de desconto ou 12 meses com 10% de desconto.
O Sócio Arena pagará R$ 39,90 por mês e mais R$ 12,00 do valor da carteirinha de acesso, no momento da associação. Caso antecipe o pagamento de 6 meses, você receberá 5% de desconto ou 12 meses com 10% de desconto.
O Sócio Grená pagará R$ 9,90 por mês e mais R$ 12,00 do valor da carteirinha no momento da associação.  Caso antecipe o pagamento de 6 meses, você receberá 5% de desconto ou 12 meses com 10% de desconto.

Sim. Para isso você deve enviar um e-mail para sociolocomotiva@ferroviariasa.com.br e nosso atendimento irá ajudá-lo a migrar para o novo plano desejado.

Crédito, boleto ou espécie. O sócio pode pagar suas mensalidades através do  cartão de crédito, que deve ser cadastrado no site, no momento da associação. Você também poderá pagar através de boletos que serão emitidos dentro da sua conta, no próprio site, com acesso via login ou presencialmente pelo nosso atendimento. E por fim, também é possível o pagamento em espécie na sede administrativa do clube.

O pagamento é idêntico ao em espécie. Você deve vir todo mês até a nossa sede administrativa na data combinada, e efetivar o pagamento.

O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 8h30 às 13h e das 14h às 18h, na sede administrativa do clube, situada na Alameda Rogério Pinto Ferraz, s/nº, estádio da Fonte Luminosa. Próximo ao ginásio do gigantão (fundos). Telefone: 3331-3140 | E-mail: sociolocomotiva@ferroviariasa.com.br

Caso seja feita qualquer alteração em seu cartão, é necessária que sejam atualizadas as informações no cadastro. Você pode realizar esta atualização sozinho, entrando no site: www.sociolocomotiva.com.br, entrando em sua conta com login e senha e alterando. Ou, se preferir, pode ser através do nosso atendimento via e-mail. Basta enviar: nome (como consta no cartão), número, código de verificação, data de vencimento e data de vencimento para o endereço: sociolocomotiva@ferroviariasa.com.br.

Sim. As cobranças serão efetivadas todos os meses. Se o seu método de pagamento é o cartão de crédito, as cobranças serão enviadas normalmente. E se o método é o pagamento via espécie/cartão de débito, você deve continuar vindo até a sede administrativa para quitar suas mensalidades. O não pagamento, gera inadimplência, impossibilidade de participação de ações e acúmulo de parcelas em atraso.

Em todas as nossas promoções nós enviamos os detalhes (explicações, e como participar) via e-mail. Por este motivo, é importante que você cadastre um e-mail válido e ativo no ato da associação. Para sortear os sócios da ação Intervalo Grená (cobranças de pênaltis no intervalo), enviamos um formulário para a inscrição, via e-mail, por exemplo.

Caso faça pelo site, com cartão de crédito, a operadora deve autorizar o pagamento em instantes e enviar a aprovação a você e a nós. Recebendo a aprovação, emitimos sua carteirinha e você deve retira-la na sede administrativa. Caso queira associar-se diretamente na sede, você pode retira-la logo após terminar o processo de adesão. O funcionamento é de segunda à sexta, das 08:30h às 13h e das 14h às 18h. Evite de ir em dias de jogos.
Caso você resida em outra cidade e/ou estado e não consiga comparecer para retirar sua carteirinha, você deve enviar a solicitação através do e-mail: sociolocomotiva@ferroviariasa.com.br

É de extrema importância que seja solicitada uma segunda via - pois sem a carteirinha você não conseguirá acesso aos jogos -  que é feita na sede administrativa e retirada em seguida, mediante o pagamento do valor de R$ 10,00.

Podem ser problemas com mensalidades em atraso ou técnicos. Como a danificação do chip interno, que pode prejudicar a leitura. Verifique a sua caixa de e-mail, após as partidas nós enviamos uma mensagem para o endereço cadastrado informando os motivos do bloqueio.

Não. Você permanecerá ativo por um período, uma vez que não podemos cancelar qualquer plano sem a devida autorização do Sócio Torcedor. Entretanto, pedimos que entre em contato para informar o seu desejo de cancelamento. Somente mediante o seu pedido formal, via e-mail, é que o cancelamento será concluído.

O cancelamento é feito via e-mail. Você deve enviar uma solicitação para o endereço sociolocomotiva@ferroviariasa.com.br informando o desejo de cancelamento.

Não cobramos taxas em casos de cancelamento. Mas caso você possua mensalidades em aberto, em uma futura reativação de seu plano, será necessário o pagamento das parcelas em aberto do referido período.

Não. A prefeitura é a responsável pela manutenção e utilização deste espaço. Porém, sua utilização é gratuita. Para maiores informações de como frequentar o espaço, entre em contato com a FUNDESPORT. (16) 3303-2702


Não fique na dúvida

Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.

Dúvidas sobre o clube

Atenção!

Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, sua gestão, campanhas de marketing e outros assuntos alheios ao programa Sócio-Torcedor serão ignoradas. Caso deseje, entre em contato diretamente com o clube.