Respostas para dúvidas sobre o programa
Sócio Locomotiva é o projeto de Sócio Torcedor da Ferroviaria, um programa de relacionamento e vantagens entre o clube e seus torcedores. O torcedor que se cadastrar no programa e contribuir mensalmente poderá usufruir de todos os benefícios e vantagens oferecidos pelo plano escolhido.
Os plano são renovados automaticamente, respeitando a mesma forma de pagamento, escolhida anteriormente.
É uma associação que foi iniciada mas ainda não obteve confirmação de pagamento. Todos os planos são ativados automaticamente após a confirmação do pagamento.
Caso o plano não tenha sido ativado, entre em contato com o atendimento para saber o que ocorreu e tentar a cobrança novamente ou fornecer outro cartão.
Sim. Qualquer torcedor da Ferroviária que possua um CPF válido pode se tornar sócio torcedor, basta apenas se associar ao programa.
Existem duas formas de obter sua senha de acesso ao portal:
Se você lembra seu email de cadastro pode solicitar a senha você mesmo aqui no site. Basta clicar acima em "Recuperar senha" e informe seu CPF ou senha que nosso sistema irá enviá-la ao seu e-mail cadastrado conosco.
Caso você não tenha informado um e-mail em seu cadastro, ou não se lembre qual utilizou, entre em contato através do atendimento que atualizaremos seu cadastro e enviaremos o link para redefinição de senha por e-mail.
Central de Atendimento :
socio@ferroviariasaf.com
Whatsapp (16) 98237-0002
Não, seu cadastro será automaticamente migrado.
O valor do plano passou de R$ 40,00 mensais para R$ 34,90. Com isso, os sócios do Plano Arena, terão seu período de associação estendidos por mais 02 meses, sem custos para o torcedor.
Sim, é possível. Para migrar, entre em contato com a Central de Atendimento pelo e-mail: socio@ferroviariasaf.com, chat ou WhatsApp (16) 98237-0002). Lembrando que caso o pagamento já tenha ultrapassado 180 dias, o cancelamento não será possível.
Sim, é possível migrar para planos menores. A mudança pode ser feita no ato de renovação ou mediante o cancelamento do plano atual e adesão a um novo plano. Entre em contato com o atendimento para realizar a mudança. Lembrando que caso o pagamento já tenha ultrapassado 180 dias, o cancelamento/migração não será possível.
São aceitas as seguintes formas de pagamento:
Cartão de crédito
Pix
Boleto
Sendo boleto e Pix à vista.
Parcelamentos até 12x no cartão de crédito
Atualize os dados do cartão no Portal do Sócio na aba Financeiro ou entre em contato com o atendimento para receber um link de pagamento atualizado.
Emita um novo boleto atualizado no Portal do Sócio. Você terá 2 dias para realizar o pagamento.
Acesse a aba Financeiro no Portal do Sócio, selecione a opção de adicionar um novo cartão e salve as informações atualizadas. Se o seu plano já foi pago integralmente no cartão de crédito, a alteração só será necessária na renovação.
Ainda não. Essa opção está em desenvolvimento e será disponibilizada em breve.
Sim! Até 12 anos o valor é gratuito e entre 13 e 17 anos, o dependnete tem 50% de desconto no plano.
O dependente necessariamente precisa estar vinculado ao plano de um adulto.
Para dependentes é obrigatório o envio de documentos do titular e do dependente para comprovação de parentesco.
Dependentes podem ser incluídos por até 7 dias sem bloqueio, enquanto os documentos são enviados.
Limite de dependentes para pessoa física: 5 dependentes. Para pessoa jurídica, não há limite.
Caso o seu plano já esteja ativo, é necessário entrar em contato com o atendimento. Se sua associação ainda não foi efetuada, você pode incluir no momento da sua adesão.
Dados obrigatórios: nome, CPF, data de nascimento e e-mail.
Não é possível.
Coração Grená
01 Camisa oficial da Ferroviária por ano.
15% de desconto na Loja da Ferroviária.
Descontos em parceiros da rede credenciada.
Entrada gratuita em jogos em casa da equipe masculina e feminina.
Prioridade 1 para experiências e sorteios
Prioridade 1 para cadastro de crianças em campo.
Venturas Mil
10% de desconto na Loja da Ferroviária.
Descontos em parceiros da rede credenciada.
Entrada gratuita em jogos em casa da equipe masculina e feminina.
Prioridade 2 para experiências e sorteios
Prioridade 2 para cadastro de crianças em campo.
Seu acesso será mediante apresentação do QR Code que ficará disponível no portal.
No painel do torcedor, clique na aba "QR Code"
Não. O acesso via QR Code é pessoal e intransferível, não podendo ser emprestado, cedido ou transferido.
Não. A entrada é livre em todos os jogos da Ferroviária como mandante, mediante Qr-code.
Entre em contato com o atendimento para solicitar o cancelamento. Haverá multa de 25% do saldo devedor do plano anual.
O cancelamento é possível dentro de 180 dias após sua adesão, passado esse prazo, nós não conseguimos cancelar e nem estornar valores já pagos.
Nosso atendimento é exclusivamente online.
Seg-Sex: 9:30h às 17:30h
Não encontrou a resposta que procurava? Não tem problema. Entre em contato que lhe responderemos o mais breve possível.
Atenção!
Quaisquer dúvidas enviadas a respeito do clube, categorias de base, elenco, e outros assuntos alheios ao programa Sócio Locomotiva serão ignoradas.